x
Fórum do Corinthians

Olha o nível dos comentaristas de arbitragem aqui no Brasil

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de All

Ranking: 40º

All 27.223 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 13/10/2022 às 14:03
Por All Colatra (@all.colatra)

Notícia do site Uol

Já Guilherme Ceretta viu pênalti, mas mesmo assim não marcaria. 'Pênalti claro, mas eu também não daria. Em uma final, precisa ser muito pênalti. Fez muito bem o VAR [D'Alonso] em não querer aparecer. Isso, com certeza, faz parte dos novos tempos do [Wilson] Seneme no comando [da arbitragem da CBF].'

Pênalti é pênalti seja ele do nível que for

É a mesma coisa que o idiota da Globo falando que o juiz de ontem tem como critério dar muitos cartões mas que isso não deveria ser feito em uma final

O que esses incompetentes não perceberam é que no futebol existem regras e elas devem ser seguidas, eles estão lá apenas para cumprir o que já é determinado e não para fazer da forma que quiser. Deixar de dar pênalti ou cartão porque foi um lance leve é apenas uma forma de se omitir ou de prejudicar um dos lados caso queira

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Vlad Rlg

Ranking: 630º

Vlad 5.149 posts

@vlad.rlg em 13/10/2022 às 14:12

Cara, que absurdo! PQP!

Revoltante.

Duílio tem que fazer mais barulho...

Foto do perfil de Roger Guedes Mimado

Ranking: 323º

Roger 8.277 posts

@rodolfo.moraes1 em 13/10/2022 às 15:09

Já passou da hora das torcidas ignorarem esse pessoal, estou tentando fazer a minha parte, não assisto nenhum programa desses e não sigo em rede social, o único que eu seguia era o 'vesono', mas volta e meia quer ficar dando pitaco em politica e colocar a opinião dele como se fosse a verdade absoluta.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Hiei Riei

Ranking: 249º

Hiei 9.812 posts

@avner.nl em 13/10/2022 às 17:52

Pior é o presidente da FIFA vendo essa roubalheira kkkkkkkkkkkkkkk

Foto do perfil de Rodrigo Raniéri

Ranking: 8.039º

Rodrigo 310 posts

@rodrigo.ranieri1 em 13/10/2022 às 17:52

O Salvio na transmissão falou que não foi, por ser um movimento natural do corpo, mas na análise do lance do Piton contra o América MG em 2020 que ele está correndo de costas, ele disse que o Piton assumiu risco. Não dá pra escrever o que esses caras falam.

Foto do perfil de Joe Doe

Ranking: 355º

Joe 7.842 posts

@johndoe em 13/10/2022 às 17:50

É um malabarismo impressionante que fazem pra passar pano pra esse time imundo.

Publicidade

Foto do perfil de Jose Roberto

Ranking: 297º

Jose 8.813 posts

@jose.roberto68 em 13/10/2022 às 17:46

Se existe meio pênalti então deveria existir meio gol carvalho. É inacreditável a cara de pau destes pseudos jornalistas que não esconde de ninguém que vestem a camisa dos urubus. Como seria maravilhoso eles perderem para nós e para o Atlético paranaense e quiçá isto aconteça e vai Corinthians contra tudo e contra todos.

Foto do perfil de Fernando Zemetek

Ranking: 134º

Fernando 13.560 posts

@fernando.zemetek1 em 13/10/2022 às 15:43

É aquela velha história do futebol.

Existe pênalti e PÊNALTI (com todas Al letras maiúsculas).

Mas quem apita sempre enxerga pênalti com as letras minúsculas, em fonte arial 4, quando é a favor do Corinthians