All Colatra
Notícia do site Uol
Já Guilherme Ceretta viu pênalti, mas mesmo assim não marcaria. 'Pênalti claro, mas eu também não daria. Em uma final, precisa ser muito pênalti. Fez muito bem o VAR [D'Alonso] em não querer aparecer. Isso, com certeza, faz parte dos novos tempos do [Wilson] Seneme no comando [da arbitragem da CBF].'
Pênalti é pênalti seja ele do nível que for
É a mesma coisa que o idiota da Globo falando que o juiz de ontem tem como critério dar muitos cartões mas que isso não deveria ser feito em uma final
O que esses incompetentes não perceberam é que no futebol existem regras e elas devem ser seguidas, eles estão lá apenas para cumprir o que já é determinado e não para fazer da forma que quiser. Deixar de dar pênalti ou cartão porque foi um lance leve é apenas uma forma de se omitir ou de prejudicar um dos lados caso queira
em Bate-Papo da Torcida > Olha o nível dos comentaristas de arbitragem aqui no Brasil







