x
Fórum do Corinthians

Admita, você ficou bravo com VP nessa hora, mas admita:

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Luiz Henrique

Luiz 18 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 12/10/2022 às 23:58
Por Luiz Henrique (@luiz.henrique307)

Renato Augusto estava correndo pra lá e pra cá sem direcionamento nenhum, infelizmente as fraquissimas partidas de Du Queiroz desgasta o potencial do nosso melhor criador no meio-campo.

Roger Guedes, mais do mesmo, apagado, ineficiente, sem poder ofensivo.

O time ficou mais leve com a entrada do Vital, se movimentou muito bem, entrou e deu uma ótima dinamica pra partida.

Temos um técnico que sabe lidar com a realidade, sabe analisar a partida como poucos, e não tem medo de sacrificar medalhão pela sua proposta.

O jogo no rio irá ser muito complicado, teremos que ter muita força mental pra jogar contra o time do Flamengo que em questões técnicas é perfeito.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Alexandre S

Ranking: 100º

Alexandre 16.105 posts

@asiqueira08 em 13/10/2022 às 00:25

Roger não jogou nada e Renato morreu. As substituíveis melhoraram o Corinthians

Foto do perfil de Higor Macedo

Ranking: 5.829º

Higor 518 posts

@higor-macedo em 13/10/2022 às 00:02

A realidade é que o time melhorou no final porque o Flamengo também cansou.

E os jogadores do Corinthians que entraram (Vital, Mosquito, Giuliano...) deram um gás.

Não tem nada a ver necessariamente com o desempenho do Renato ou do Guedes

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Jack Luiz

Ranking: 164º

Jack 12.089 posts

@jackson.luiz.silva.d em 13/10/2022 às 15:39

Fiquei em choque, tentando entender a lógica, estava nervoso com Adson e Du, álias, o Du esta mal mesmo, chegando atrasado, errando passes, precisamos do Maycon urgente...

Depois de uns minutos foi que entendi as substituições...realmente fiquei em choque por alguns instantes...

Foto do perfil de Sandro Alves

Ranking: 5.201º

Sandro 615 posts

@sandro.alves2 em 13/10/2022 às 15:39

Xinguei muito ele nessa hora

Foto do perfil de Emerson Teixeira

Ranking: 7.677º

Emerson 335 posts

@emerson-teixeira em 13/10/2022 às 13:36

Ok, Du não fez uma boa partida ontem, porem todo o desgaste que causa no RA não é só 'culpa' do Du, não podemos deixar passar batido os extremos que jogam na direita, tanto Mosquito como Adson são figuras quase nulas e não ajudam em nada, e isso também sobrecarrega RA.

Foto do perfil de Andrei Ruchert

Ranking: 969º

Andrei 3.668 posts

@andreidotimao em 13/10/2022 às 13:29

Falam que o Guedes estava mal, mas Adson e Queiroz então? Tivesse tirado os dois no intervalo, talvez o jogo seria diferente

Publicidade

Foto do perfil de Itamar Fulano

Ranking: 7º

Itamar 63.367 posts

@sr.fulano em 13/10/2022 às 12:42

MEU DEUS! VOCÊS FAZEM MALABARISMO ORA DEFENDER O TÉCNICO!

Eu nem sou contra o Técnico! Mas não fico cego de amor por ele!

E vocês dizem que analisam o jogo?

Sério?

O Roger Guedes e Renato Augusto só cansaram porque tinha que compensar as falhas de recomposição do Du Queirós e o Adson!

O problema estava mais nesses dois!

O time só melhora na segunda alteração! Quando sai o Du Queirós e o Adson!

O Vítor Pereira errou já em começar no 4-3-3 contra o Flamengo! Que deixa o nosso meio campo sempre com um jogador a menos!

E depois em deixar o Du Queirós e Adson muito tempo em campo.

O VÍTOR PEREIRA ERROU SIM! VOCÊS SÃO TÃO APAIXONADOS PELO TÉCNICO QUE FICAM CEGOS NAS ANALISES!

Agora no Maracanã tem que ser diferente!

Tem que povoar o meio campo!

Deixar esse 4-3-3 de lado!

Pois temos chances sim de der campeão!

Espero que dessa vez o VP acerte!

Foto do perfil de Ramon Santana

Ranking: 3.836º

Ramon 913 posts

@ramon.santana4 em 13/10/2022 às 11:59

Se o Gil, Fausto e Fagner conseguirem anular Pedro, Arrascaeta e Everton Ribeiro como anularam ontem, podemos SIM voltar com o título de lá. O nosso jogo é esse. Sabemos que o ataque deles é muito bom, então nossa defesa precisa estar 100% ligada, anulando estes três, que, numa bola qualquer, podem decidir o jogo. Fazendo isso novamente e melhorando os nossos contra ataques (principalmente com o Adson sendo mais agudo), podemos ganhar no tempo normal lá.

Foto do perfil de Felipe 019

Ranking: 3.032º

Felipe 1.204 posts

@felipe.semensato1 em 13/10/2022 às 11:36

Não fiquei bravo não! Eu estava assistindo o jogo

RA8 correndo errado e RG não ajudou a marcar

Eu ia ficar bravo se ele coloca o Roni

Foto do perfil de Thiago Da Silva De Lima

Ranking: 183º

Thiago 11.459 posts

@thiagopr em 13/10/2022 às 11:30

Discordo do Roger Guedes, Renato Augusto estava cansado, tinha que entrar o Giuliano no lugar do Renato Augusto, Adson e Du deveria sair também