Deixe seu comentário
Melhores respostas
@asiqueira08 em 13/10/2022 às 00:25
Roger não jogou nada e Renato morreu. As substituíveis melhoraram o Corinthians
@higor-macedo em 13/10/2022 às 00:02
A realidade é que o time melhorou no final porque o Flamengo também cansou.
E os jogadores do Corinthians que entraram (Vital, Mosquito, Giuliano...) deram um gás.
Não tem nada a ver necessariamente com o desempenho do Renato ou do Guedes
Publicidade
Últimas respostas
@jackson.luiz.silva.d em 13/10/2022 às 15:39
Fiquei em choque, tentando entender a lógica, estava nervoso com Adson e Du, álias, o Du esta mal mesmo, chegando atrasado, errando passes, precisamos do Maycon urgente...
Depois de uns minutos foi que entendi as substituições...realmente fiquei em choque por alguns instantes...
@sandro.alves2 em 13/10/2022 às 15:39
Xinguei muito ele nessa hora
@emerson-teixeira em 13/10/2022 às 13:36
Ok, Du não fez uma boa partida ontem, porem todo o desgaste que causa no RA não é só 'culpa' do Du, não podemos deixar passar batido os extremos que jogam na direita, tanto Mosquito como Adson são figuras quase nulas e não ajudam em nada, e isso também sobrecarrega RA.
@andreidotimao em 13/10/2022 às 13:29
Falam que o Guedes estava mal, mas Adson e Queiroz então? Tivesse tirado os dois no intervalo, talvez o jogo seria diferente
Publicidade
@sr.fulano em 13/10/2022 às 12:42
MEU DEUS! VOCÊS FAZEM MALABARISMO ORA DEFENDER O TÉCNICO!
Eu nem sou contra o Técnico! Mas não fico cego de amor por ele!
E vocês dizem que analisam o jogo?
Sério?
O Roger Guedes e Renato Augusto só cansaram porque tinha que compensar as falhas de recomposição do Du Queirós e o Adson!
O problema estava mais nesses dois!
O time só melhora na segunda alteração! Quando sai o Du Queirós e o Adson!
O Vítor Pereira errou já em começar no 4-3-3 contra o Flamengo! Que deixa o nosso meio campo sempre com um jogador a menos!
E depois em deixar o Du Queirós e Adson muito tempo em campo.
O VÍTOR PEREIRA ERROU SIM! VOCÊS SÃO TÃO APAIXONADOS PELO TÉCNICO QUE FICAM CEGOS NAS ANALISES!
Agora no Maracanã tem que ser diferente!
Tem que povoar o meio campo!
Deixar esse 4-3-3 de lado!
Pois temos chances sim de der campeão!
Espero que dessa vez o VP acerte!
@ramon.santana4 em 13/10/2022 às 11:59
Se o Gil, Fausto e Fagner conseguirem anular Pedro, Arrascaeta e Everton Ribeiro como anularam ontem, podemos SIM voltar com o título de lá. O nosso jogo é esse. Sabemos que o ataque deles é muito bom, então nossa defesa precisa estar 100% ligada, anulando estes três, que, numa bola qualquer, podem decidir o jogo. Fazendo isso novamente e melhorando os nossos contra ataques (principalmente com o Adson sendo mais agudo), podemos ganhar no tempo normal lá.
@felipe.semensato1 em 13/10/2022 às 11:36
Não fiquei bravo não! Eu estava assistindo o jogo
RA8 correndo errado e RG não ajudou a marcar
Eu ia ficar bravo se ele coloca o Roni
@thiagopr em 13/10/2022 às 11:30
Discordo do Roger Guedes, Renato Augusto estava cansado, tinha que entrar o Giuliano no lugar do Renato Augusto, Adson e Du deveria sair também