Felipe 019
Não fiquei bravo não! Eu estava assistindo o jogo
RA8 correndo errado e RG não ajudou a marcar
Eu ia ficar bravo se ele coloca o Roni
em Bate-Papo da Torcida > Admita, você ficou bravo com VP nessa hora, mas admita:
Em resposta ao tópico:
Renato Augusto estava correndo pra lá e pra cá sem direcionamento nenhum, infelizmente as fraquissimas partidas de Du Queiroz desgasta o potencial do nosso melhor criador no meio-campo.
Roger Guedes, mais do mesmo, apagado, ineficiente, sem poder ofensivo.
O time ficou mais leve com a entrada do Vital, se movimentou muito bem, entrou e deu uma ótima dinamica pra partida.
Temos um técnico que sabe lidar com a realidade, sabe analisar a partida como poucos, e não tem medo de sacrificar medalhão pela sua proposta.
O jogo no rio irá ser muito complicado, teremos que ter muita força mental pra jogar contra o time do Flamengo que em questões técnicas é perfeito.


