Deixe seu comentário
Melhores respostas
@deiwide.mendes.ramal em 05/10/2022 às 00:48
A verdade é só uma, Corinthians vive de Renato Augusto quando esse vai bem o time faz alguma coisa de jogadas individuais de RG ou do Yuri no mais é o que foi visto hoje, precisa d reforços para o ano que vem, dispensar alguns jogadores, contratar com urgência segundo volante pq o du queiroz esse é horrível.
@ravelli67 em 05/10/2022 às 07:52
Concordo que fez falta, mas desse time do Juventude, a gente tinha que ganhar jogando sem goleiro. A displicência de alguns jogadores chega a ser desrespeitosa
Publicidade
Últimas respostas
@fernando.zemetek1 em 05/10/2022 às 21:37
Cantillo também hein!
Nem as invertidas d bola não consegue fazer mais.
Desaprendeu?
@adilsonamaral em 05/10/2022 às 12:45
Cássio, Balbuena, Fagner, Fausto, Renato, Yuri e RG para o ano que vem
O resto se sair vai tarde
@thiagobisqui em 05/10/2022 às 10:18
Na moral, pode montar a barca e por pra andar um monte dessa mlkada ai.
Piton, raul gustavo, du queiroz, xavier, roni, bambu, mosquito, adson... Pode por pra andar. é ridículo.
Os caras jogam contra América mg, juventude, atlético -go e não conseguem fazer o mínimo... Não servem! Esquece. Mas não servem!
@vinymorais em 05/10/2022 às 09:20
Eu acho que o Du é reserva do Maycon e o Fausto é titular absoluto, não posso colocar o jogo de ontem como parâmetro, porque com o time que entrou, ganhava fácil, mas eles complicaram tudo, foi um desastre e o time adversário que não tem nada com isso aproveitou.
Publicidade
@andre.jayban em 05/10/2022 às 08:59
Fausto e Balbuena...
Fagner tinha que começar jogando e ser sacado no segundo tempo.
Dú Queiróz não joga nada faz um tempo.
Derrota na conta do Mosquito e Raul.
@fabio.souza48 em 05/10/2022 às 08:57
Fato é que o Raul Gustavo faz muita gracinha pra um zagueiro!
@renan.borba1 em 05/10/2022 às 08:56
Você vê que o elenco é limitado quando já somos refém do fausto vera na volância
@daniel-del-monaco-bu em 05/10/2022 às 08:41
Realmente fez muita falta mesmo o Fausto mais ontem o time inteiro não jogou bem todos estavam desligado do jogo