x
Fórum do Corinthians

Uma coisa é fato

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Walter

Ranking: 258º

Walter 9.660 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 05/10/2022 às 00:00
Por Walter Magal (@walter.magal)

Fausto Vera fez muita falta, hoje a bola passeou pelo nosso meio campo.

Renato e Giuliano não tem características de marcação, Du Queiroz, sem palavras, péssimo dos péssimos, Cantillo também sem comentários. É tem muita coisa pra mudar em 2023, e comece logo pra não perder a pré temporada.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de David Mendes Ramalho

Ranking: 2.218º

David 1.718 posts

@deiwide.mendes.ramal em 05/10/2022 às 00:48

A verdade é só uma, Corinthians vive de Renato Augusto quando esse vai bem o time faz alguma coisa de jogadas individuais de RG ou do Yuri no mais é o que foi visto hoje, precisa d reforços para o ano que vem, dispensar alguns jogadores, contratar com urgência segundo volante pq o du queiroz esse é horrível.

Foto do perfil de Pedro Ravelli

Ranking: 3.122º

Pedro 1.168 posts

@ravelli67 em 05/10/2022 às 07:52

Concordo que fez falta, mas desse time do Juventude, a gente tinha que ganhar jogando sem goleiro. A displicência de alguns jogadores chega a ser desrespeitosa

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Fernando Zemetek

Ranking: 134º

Fernando 13.560 posts

@fernando.zemetek1 em 05/10/2022 às 21:37

Cantillo também hein!

Nem as invertidas d bola não consegue fazer mais.

Desaprendeu?

Foto do perfil de Adilson Amaral

Ranking: 778º

Adilson 4.453 posts

@adilsonamaral em 05/10/2022 às 12:45

Cássio, Balbuena, Fagner, Fausto, Renato, Yuri e RG para o ano que vem

O resto se sair vai tarde

Foto do perfil de Thiago Augusto

Ranking: 3.412º

Thiago 1.049 posts

@thiagobisqui em 05/10/2022 às 10:18

Na moral, pode montar a barca e por pra andar um monte dessa mlkada ai.

Piton, raul gustavo, du queiroz, xavier, roni, bambu, mosquito, adson... Pode por pra andar. é ridículo.

Os caras jogam contra América mg, juventude, atlético -go e não conseguem fazer o mínimo... Não servem! Esquece. Mas não servem!

Foto do perfil de Vinicius Mendes

Vinicius 53 posts

@vinymorais em 05/10/2022 às 09:20

Eu acho que o Du é reserva do Maycon e o Fausto é titular absoluto, não posso colocar o jogo de ontem como parâmetro, porque com o time que entrou, ganhava fácil, mas eles complicaram tudo, foi um desastre e o time adversário que não tem nada com isso aproveitou.

Publicidade

Foto do perfil de André Jayban

Ranking: 3.277º

André 1.105 posts

@andre.jayban em 05/10/2022 às 08:59

Fausto e Balbuena...

Fagner tinha que começar jogando e ser sacado no segundo tempo.

Dú Queiróz não joga nada faz um tempo.

Derrota na conta do Mosquito e Raul.

Foto do perfil de Fabio Souza

Ranking: 89º

Fabio 16.758 posts

@fabio.souza48 em 05/10/2022 às 08:57

Fato é que o Raul Gustavo faz muita gracinha pra um zagueiro!

Foto do perfil de Renan Borba

Ranking: 817º

Renan 4.276 posts

@renan.borba1 em 05/10/2022 às 08:56

Você vê que o elenco é limitado quando já somos refém do fausto vera na volância

Foto do perfil de Daniel Del Monaco Buainain Veloz

Ranking: 704º

Daniel 4.817 posts

@daniel-del-monaco-bu em 05/10/2022 às 08:41

Realmente fez muita falta mesmo o Fausto mais ontem o time inteiro não jogou bem todos estavam desligado do jogo