x
renata xavier
renata xavier
Mais Opções

renata xavier


Torcedor do site número: 1.013.797

cadastrado desde 22/05/2024

Timão é nossa paixão!

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 13/05/2026

Atividade de Renata Xavier no Meu Timão

Ranking do Fórum

Faltam 197 posts para o renata xavier entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 192 comentários para o renata xavier entrar no ranking

Ver Ranking

8 Comentários

100% de aprovação

3 Posts

100% de aprovação

Última atividade no site em 13/05/2026 às 19h39

Renata Xavier avalia 95.83% como positivo

Posts e comentários do renata xavier

Última interação no site em 20/01/2025 às 13h46

  • renata xavier

    renata xavier comentou no vídeo: "Dia importante com votação de impeachment de Augusto Melo | Vitórias no Paulistão e Copinha"

    há 1 ano

    Triste né...ultimos mandatos acabaram com o clube financeiramente e tirarem o Augusto MELO agora?

    detalhes do comentário
  • renata xavier

    renata xavier comentou no vídeo: "Dia importante com votação de impeachment de Augusto Melo | Vitórias no Paulistão e Copinha"

    há 1 ano

    Eu fico pensando se o ORTEGA, que vive questionando as atitudes atuais da diretoria (o que eu acho certo), na gestão anterior em qual ele trabalhava você também questionava as bizarrices e absurdos financeiros que foram feitos? Só duvidaaaaa...

    detalhes do comentário
  • renata xavier

    renata xavier comentou na notícia: "Cobranças a Augusto no hotel e confusão com 'filho' são registradas em vídeos após eliminação; veja"

    há 2 anos

    E gente, em qual mundo estamos? Porque se olharmos o time do início do ano, do campeonato brasileiro, chegar nessas duas semifinais foi bom demais, tivemos uma enorme evolução sim, mas ainda não temos time para ser campeão de nada.

    Um time campeão é resultado de trabalho de mais de um ano.

    O Corinthians precisa ficar na série A, colocar a cabeça no lugar no ano que vem, montar time, ter um bom treinador e almejar coisas maiores em 2026.

    Mas nunca tem planejamento, sempre essa pressão da mídia, da torcida, de todos.

    Dessa forma nunca sairemos desse lugar que estamos hoje!

    detalhes do comentário
  • renata xavier

    renata xavier comentou na notícia: "Cobranças a Augusto no hotel e confusão com 'filho' são registradas em vídeos após eliminação; veja"

    há 2 anos

    Sinceramente, acho absurda esse tipo de matéria. No fim de um jogo, todo mundo de cabeça quente, lógico que vai ter confusão...

    detalhes do comentário
  • renata xavier

    renata xavier comentou no vídeo: "Corinthians soma derrotas com desempenho ruim | Comissão fala em ?guerra? contra o Flamengo"

    há 2 anos

    Pessoal, vamos aceitar, não vai dar! Vamos sim cair... E vamos ter que enfrentar essa realidade, que sirva pra algo melhor no futuro...triste, mas é isso!

    detalhes do comentário
  • renata xavier

    renata xavier postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O que aconteceu com o canal do meu Timão no YouTube?"

    há 2 anos

    Alguma novidade sobre voltarem ao vivo?

    detalhes do post
  • renata xavier

    renata xavier comentou na notícia: "Auxiliar que lançou Talles Magno no profissional rasga elogios a atacante acertado com o Corinthians"

    há 2 anos

    O que aconteceu com os vídeos do MEU Timão? AS Lives?

    detalhes do comentário
  • renata xavier

    renata xavier comentou no jogo: "Jogo do Corinthians ao vivo"

    há 2 anos

    Cadê o Becker?

    detalhes do comentário
  • renata xavier

    renata xavier comentou na notícia: "Elenco do Corinthians demonstra irritação com diretoria e salários atrasados"

    há 2 anos

    Sério o profissionalismo do MEU Timão está passando dos limites... Seguia vocês, mas estão tendenciosos demais... Está explicito a vontade de criar crises maiores do que a já existentes.

    Seguia por achar muito bacana o acompanhamento diario do clube, mas infelizmente não dá mais...

    detalhes do comentário
  • renata xavier

    renata xavier postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "A pior bomba ainda está por vir..."

    há 2 anos

    Importante no meio disso tudo..é não crucificar apenas Augusto Melo e esquecer das Gestões anteriores.

    O Clube chegou nessa situação exatamente por culpa deles!

    As burradas de Augusto MELO ainda terão reflexos mais a frente, infelizmente!

    detalhes do post