Renata Xavier
Eu fico pensando se o ORTEGA, que vive questionando as atitudes atuais da diretoria (o que eu acho certo), na gestão anterior em qual ele trabalhava você também questionava as bizarrices e absurdos financeiros que foram feitos? Só duvidaaaaa...
em Vídeo > Dia importante com votação de impeachment de Augusto Melo | Vitórias...
