x

Comentário de renata xavier em 'Elenco do Corinthians demonstra irritação...'

Renata Xavier

Sério o profissionalismo do MEU Timão está passando dos limites... Seguia vocês, mas estão tendenciosos demais... Está explicito a vontade de criar crises maiores do que a já existentes.

Seguia por achar muito bacana o acompanhamento diario do clube, mas infelizmente não dá mais...

em Notícia > Elenco do Corinthians demonstra irritação com diretoria e salários...

Responda o comentário do renata xavier

  • 1000 caracteres restantes