Renata Xavier
Importante no meio disso tudo..é não crucificar apenas Augusto Melo e esquecer das Gestões anteriores.
O Clube chegou nessa situação exatamente por culpa deles!
As burradas de Augusto MELO ainda terão reflexos mais a frente, infelizmente!
em Bate-Papo da Torcida > A pior bomba ainda está por vir...
Em resposta ao tópico:
Não é normal a quantidade de diretores pulando fora, ou tem algo muito sério por trás de tudo e estão envolvidos até o pescoço, ou são gente séria e descobriram algo podre lá dentro que não suportaram continuar. Aparentemente o que veio a tona é só a ponta do Iceberg, e a postura omissa do Augusto sem vir a público esclarecer absolutamente nada só mostra que está comprometido até o talo, ou tem rabo preso com as ratazanas.