x

Comentário de renata xavier em 'Cobranças a Augusto no hotel e confusão com...'

Renata Xavier

E gente, em qual mundo estamos? Porque se olharmos o time do início do ano, do campeonato brasileiro, chegar nessas duas semifinais foi bom demais, tivemos uma enorme evolução sim, mas ainda não temos time para ser campeão de nada.

Um time campeão é resultado de trabalho de mais de um ano.

O Corinthians precisa ficar na série A, colocar a cabeça no lugar no ano que vem, montar time, ter um bom treinador e almejar coisas maiores em 2026.

Mas nunca tem planejamento, sempre essa pressão da mídia, da torcida, de todos.

Dessa forma nunca sairemos desse lugar que estamos hoje!

em Notícia > Cobranças a Augusto no hotel e confusão com 'filho' são...

Responda o comentário do renata xavier

  • 1000 caracteres restantes