x
Ju Oliveira
Ju Oliveira
Mais Opções

Ju Oliveira


Torcedor do site número: 795.292

cadastrado desde 21/12/2020

Nada supera o Timão!!

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 22/06/2026

Atividade de Ju Oliveira no Meu Timão

Ranking do Fórum

Faltam 196 posts para o Ju Oliveira entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 175 comentários para o Ju Oliveira entrar no ranking

Ver Ranking

25 Comentários

80% de aprovação

4 Posts

100% de aprovação

Última atividade no site em 22/06/2026 às 16h51

Ju Oliveira avalia 86.67% como positivo

Posts e comentários do Ju Oliveira

Última interação no site em 05/08/2025 às 11h05

  • Ju Oliveira

    Ju Oliveira comentou na notícia: "Corinthians assina contrato com a Nike"

    há 11 meses

    A Adidas ofereceu estampar nossa marca para o mundo e fazer com que outros como Depay sintam vontade de vir e ainda ofereceu um contrato melhor pq era valor fixado e mesmo assim perguntam pq tem gente negativando? Pelo amor de Deus, vamos ajudar o Corinthians, não vamos atrapalhar!

    detalhes do comentário
  • Ju Oliveira

    Ju Oliveira comentou no post: "Memphis Depay se torna um fardo no Corinthians"

    há 11 meses

    Mais um que precisa fritar o melhor jogador do time pra poder abrir folha pros dirigentes mamarem! Esse site é um lixo e estão fazendo tudo certinho pra poder entregar o Corinthians na mão de Ronaldo e possivelmente do Andrés!

    detalhes do comentário
  • Ju Oliveira

    Ju Oliveira comentou na notícia: "Corinthians corre contra o tempo para quitar salários em atraso com jogadores e funcionários"

    há 11 meses

    Melo estava pagando em dia, vocês não estão preparados pra essa conversa! Mas ele pagou da gestão anterior e mantinha o salário em dia, mas vocês acham que ele roubou 1 milhão e 500 e por isso deve ser afastado, sendo que o inquérito o indiciou mas não tem nenhuma prova de que ele de fato desviou ou robou!

    detalhes do comentário
  • Ju Oliveira

    Ju Oliveira comentou no post: "Corinthians acerta em alvo na janela, mas terá que pagar"

    há 12 meses

    Eu não vi falar em atraso na gestão do Augusto com exceção daquele problema de fluxo de caixa, entre ladrões e ladrões prefiro o que pagava em dia e que não antecipava nenhuma receita! Vocês só vão entender a sic que será quando começar a ver mais jogadores como os que eles já estão buscando, Biel, tá de sacanagem? O cara com toda dificuldade trouxe Carrillo, Memphis, Garro, Agilleri, e outros que no início até deram certo, mas deixa rolar e vocês vão entender a sic que fizeram ao cair na lorota da R&T!

    detalhes do comentário
  • Ju Oliveira

    Ju Oliveira comentou na notícia: "Corinthians acerta renovação com a Nike; veja valores e duração do contrato"

    há 12 meses

    Eram 86 milhões fixos, mas vocês apoiaram o Augusto fora que foi quem trouxe os maiores contratos da história do Corinthians isso não é defesa, é constatação, por causa de um inquérito orquestrado pela turma da roubalheira! Eles nem falam da farra do Andrés que explodiu ontem em relação ao cartão corporativo!

    detalhes do comentário
  • Ju Oliveira

    Ju Oliveira comentou na notícia: "Corinthians acerta renovação com a Nike; veja valores e duração do contrato"

    há 12 meses

    Vocês todos são culpados por essa vergonha que acontece no Corinthians!
    Os caras recusaram 86 milhões pra ficar com 59 e vão dizer que não teve treta, só acho que deveria haver possibilidade de cancelar esse contrato em caso de volta do Augusto, leiam o inquérito pelo amor de Deus, não caiam nesse conto, vocês não podem ser tão sics, estão sendo manipulados na cara dura!

    detalhes do comentário
  • Ju Oliveira

    Ju Oliveira comentou na notícia: "Polícia conclui inquérito da VaideBet e indica ligação entre diretoria do Corinthians e PCC"

    há 12 meses

    To aguardando a matéria do cartão corporativo do Andrés em 2021, meu Timão não pode falar de outro dirigente além da gestão do Augusto?

    detalhes do comentário
  • Ju Oliveira

    Ju Oliveira comentou na notícia: "Empresário desabafa e cobra Corinthians por acordos feitos na gestão Augusto Melo"

    há 1 ano

    E a culpa é de quem? Ele pegou pra pagar meses de mais de 15 atletas que estavam sem receber da antiga gestão, para de ser doente e presta atenção na matéria! O cara estava mantendo os salários em dia e agora só o que vejo de notícias é que querem se livrar de Garro e de Memphis, vocês são os principais responsáveis, pq ainda faz vista grossa para o óbvio!

    detalhes do comentário
  • Ju Oliveira

    Ju Oliveira comentou na notícia: "Empresários relatam bastidores do caso VaideBet x Corinthians; defesa de Augusto nega comissão"

    há 1 ano

    Eu percebo que estão tentando distruir a imagem do ex presidente pq antes a narrativa era que ele desviou a comissão que não existia, agora ele destinou a comissão de alguns para outros, na teoria ele teria embolsado uma comissão que deveria ser de outros de fora do clube, se for isso eu prefiro que fique com ele do que com esses ratos! As narrativas estão cada vez mais confusas e desde que a Globo entrou no meio eu sabia que estão tentando ferrar o presidente afastado! Augusto também não colabora com a entrevistas sem objetividade e sem a busca pela inocência através da lei! Já teria processado um monte de repórter e imprensa! Isso que me faz duvidar da total inocência dele, mas que estão tentando ferrar ele, é nítido!

    detalhes do comentário
  • Ju Oliveira

    Ju Oliveira comentou na notícia: "Tribunal de Justiça nega recurso de Augusto Melo contra processo de impeachment no Corinthians"

    há 1 ano

    Eu quero saber pq o site não está destacando a iniciativa da nova gestão de alterar o RCE que iria beneficiar o clube no pagamento das dívidas! Argumentar que existe questionamento de empresário é sacanagem! Já foi aprovado pela justiça e os caras querem favorecer empresários? Parabéns Cacá, Samyr, Vessoni, Meu Timão? Vocês são o câncer do Corinthians!

    detalhes do comentário