x

Comentário de Ju Oliveira em 'Empresário desabafa e cobra Corinthians por...'

Ju Oliveira

E a culpa é de quem? Ele pegou pra pagar meses de mais de 15 atletas que estavam sem receber da antiga gestão, para de ser doente e presta atenção na matéria! O cara estava mantendo os salários em dia e agora só o que vejo de notícias é que querem se livrar de Garro e de Memphis, vocês são os principais responsáveis, pq ainda faz vista grossa para o óbvio!

em Notícia > Empresário desabafa e cobra Corinthians por acordos feitos na gestão...

Em resposta ao comentário:

E aí? Vão passar pano para o Pinóquio de novo? Culpa da R&T?

Responda o comentário do Ju Oliveira

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário