Ju Oliveira
E a culpa é de quem? Ele pegou pra pagar meses de mais de 15 atletas que estavam sem receber da antiga gestão, para de ser doente e presta atenção na matéria! O cara estava mantendo os salários em dia e agora só o que vejo de notícias é que querem se livrar de Garro e de Memphis, vocês são os principais responsáveis, pq ainda faz vista grossa para o óbvio!
em Notícia > Empresário desabafa e cobra Corinthians por acordos feitos na gestão...













