Ju Oliveira
Melo estava pagando em dia, vocês não estão preparados pra essa conversa! Mas ele pagou da gestão anterior e mantinha o salário em dia, mas vocês acham que ele roubou 1 milhão e 500 e por isso deve ser afastado, sendo que o inquérito o indiciou mas não tem nenhuma prova de que ele de fato desviou ou robou!
em Notícia > Corinthians corre contra o tempo para quitar salários em atraso com...
Em resposta ao comentário:
Andrés e companhia, abriram a cova; o Melo enterrou. A SAF é necessária pq ainda acho que o clube foi enterrado ainda respirando.




