Cassio Oliveira
Andrés e companhia, abriram a cova; o Melo enterrou. A SAF é necessária pq ainda acho que o clube foi enterrado ainda respirando.
em Notícia > Corinthians corre contra o tempo para quitar salários em atraso com...
em Notícia > Corinthians corre contra o tempo para quitar salários em atraso com...
Melo estava pagando em dia, vocês não estão preparados pra essa conversa! Mas ele pagou da gestão anterior e mantinha o salário em dia, mas vocês acham que ele roubou 1 milhão e 500 e por isso deve ser afastado, sendo que o inquérito o indiciou mas não tem nenhuma prova de que ele de fato desviou ou robou!
Não pode demorar muito!
Concordo infelizmente a única solução hoje
Não tem jeito, com esse pessoal que faz parte das diretorias que entram e saem do Corinthians o clube não vai sair da lama, a única saída será uma SAF decente, o problema é que com esses sics que estão aí eles venderem o clube a quem pague mais propina pra eles, esse é o problema
Engraçado que somente agora essa notícia está sendo divulgada, mas isso já vem acontecendo há um bom tempo... E sabem por que? Porque a prioridade sempre foi a conta gorda dos dirigentes com desvio de dinheiro para os bancos de fora do País, comprando bens no exterior, mansões, iates, carrões de luxo, fazendas, etc... Sempre desviando dinheiro a vontade e o Clube sendo destruído aos poucos. Única solução plausível:
E a ReT voltou agora para dar o confere se morreu mesmo kkk, só mudança de estatuto e SAF salva o time