x

Comentário de Ju Oliveira em 'Corinthians assina contrato com a Nike'

Ju Oliveira

A Adidas ofereceu estampar nossa marca para o mundo e fazer com que outros como Depay sintam vontade de vir e ainda ofereceu um contrato melhor pq era valor fixado e mesmo assim perguntam pq tem gente negativando? Pelo amor de Deus, vamos ajudar o Corinthians, não vamos atrapalhar!

em Notícia > Corinthians assina contrato com a Nike

Responda o comentário do Ju Oliveira

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Bruno

    Bruno Silva 406 comentários

    1º. Bruno Silva em 05/08/2025 às 15h50

    Em todo lugar falou que a proposta da Nike foi melhor para o clube, mas é o Ju Oliveira quem sabe realmente qual proposta o clube deveria ter aceitado.