Ju Oliveira
Eu não vi falar em atraso na gestão do Augusto com exceção daquele problema de fluxo de caixa, entre ladrões e ladrões prefiro o que pagava em dia e que não antecipava nenhuma receita! Vocês só vão entender a sic que será quando começar a ver mais jogadores como os que eles já estão buscando, Biel, tá de sacanagem? O cara com toda dificuldade trouxe Carrillo, Memphis, Garro, Agilleri, e outros que no início até deram certo, mas deixa rolar e vocês vão entender a sic que fizeram ao cair na lorota da R&T!
em Post > Corinthians acerta em alvo na janela, mas terá que pagar