x

Comentário de Ju Oliveira em 'Corinthians acerta em alvo na janela, mas...'

Ju Oliveira

Eu não vi falar em atraso na gestão do Augusto com exceção daquele problema de fluxo de caixa, entre ladrões e ladrões prefiro o que pagava em dia e que não antecipava nenhuma receita! Vocês só vão entender a sic que será quando começar a ver mais jogadores como os que eles já estão buscando, Biel, tá de sacanagem? O cara com toda dificuldade trouxe Carrillo, Memphis, Garro, Agilleri, e outros que no início até deram certo, mas deixa rolar e vocês vão entender a sic que fizeram ao cair na lorota da R&T!

em Post > Corinthians acerta em alvo na janela, mas terá que pagar

Responda o comentário do Ju Oliveira

  • 1000 caracteres restantes