Alesandro Leo
Torcedor do site número: 942.744
cadastrado desde 08/05/2023
Sempre fiel ao Timão.
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
0 dias
De 21/05/2025 a 21/05/2025
Recorde de dias consecutivos
19 dias
De 11/11/2024 a 29/11/2024
Total de acessos
165 dias
Último acesso em 21/05/2025
Atividade de Alesandro Leo no Meu Timão
3 Comentários
100% de aprovação
6 Posts
83% de aprovação
Última atividade no site em 21/05/2025 às 20h54
Posts e comentários do Alesandro Leo
Última interação no site em 09/02/2025 às 20h00
-
Alesandro Leo comentou na notícia: "Corinthians divulga escalação para enfrentar o São Bernardo pelo Paulistão; confira"
há 1 ano
detalhes do comentárioÉ uma pena não utilizar o Giovani, nem inscreveram o moleque, acho ele um bom jogador, sem contar que ele é veloz e driblador como o Thalles, o Corinthians tá precisando desse tipo de jogador
-
Alesandro Leo comentou na notícia: "Corinthians divulga escalação para enfrentar o São Bernardo pelo Paulistão; confira"
há 1 ano
detalhes do comentárioAcho que o time ideal seria: Hugo, Matheuzinho, Félix, Tchoca, e Bidu, Martinez, Ryan, e Coronado, Giovani, Romero, e o Pedro Raul. Esse era o meu time, colocar três marcadores contra o São Bernardo não dá, com todo respeito ao aniversário, e sobre carrega muito o Coronado, ninguém desse meio campo ajuda o coronado a armar o time.
-
Alesandro Leo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Vamos ser goleados contra os porcos?"
há 1 ano
detalhes do postEsse jogo contra os porcos é uma final, se não vencermos pelo menos sair de lá com o empate, más tem que jogar bola atacar os caras, não pode fazer igual fez com o SP. Temos que vencer pelo menos um clássico esse ano
-
Alesandro Leo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Time reserva para o Paulistão 2025"
há 2 anos
detalhes do postÉ um bom time, más a base têm que ter maís oportunidade, precisa fazer dinheiro, a base é a solução
-
Alesandro Leo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Olha o nível da picaretagem da Rede esgoto"
há 2 anos
detalhes do postTorço muito pelo Augusto ser um bom gestor a frente do clube, sei que ele é mais profissional que, os ratos da R&T, más ele tem que ser mais homem, tá deixando o varmeda, CBF, Globo, fazerem o que querem com o Corinthians
-
Alesandro Leo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Tem que ser esse time aqui contra o São Paulo"
há 2 anos
detalhes do postAcho que o time ideal para enfrentar o São Paulo seria esse
Hugo S, Fagner, Felix, André, Cacá, Bidu, Charles, Martinez, garro, e Coronado, Yuri -
Alesandro Leo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Tem que ser esse time aqui contra o São Paulo"
há 2 anos
detalhes do postConcordo plenamente, coronado tem que ser titular desse time ao lado do garro. Com eles juntos o meio campo tem mais poder de coração
-
Alesandro Leo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Tem que ser esse time aqui contra o São Paulo"
há 2 anos
detalhes do postConcordo com você
-
Alesandro Leo comentou na notícia: "Corinthians recebe o Fortaleza e tenta sair do Z4 do Brasileirão; saiba tudo"
há 3 anos
detalhes do comentárioAgora só nos resta torcer, torcer que de tudo certo hoje, e nos próximos jogos, eu queria que fosse o cuca no comando do Corinthians, más o luxa é um baita treinador e vai mudar o time do Corinthians, com a base, os mlk vão voar com o pofesso, e vão render dinheiro aos cofres do Corinthians. E pra hoje eu iria com: Cássio, Bruno, Murillo, Fagner, Bidu, Fausto, Giuliano, Matheus Araújo, Adson, Pedro, e Roger guedes