Alesandro Leo
Torço muito pelo Augusto ser um bom gestor a frente do clube, sei que ele é mais profissional que, os ratos da R&T, más ele tem que ser mais homem, tá deixando o varmeda, CBF, Globo, fazerem o que querem com o Corinthians
em Bate-Papo da Torcida > Olha o nível da picaretagem da Rede esgoto
Em resposta ao tópico:
Faltam 6 dias para o jogo contra os Filhos da CBF, e já fizeram montagem, reportagem com um suposto pagamento de multa.
É muita sujeira, até nos mínimos detalhes


