x

Comentário de Alesandro Leo em 'Corinthians divulga escalação para...'

Alesandro Leo

É uma pena não utilizar o Giovani, nem inscreveram o moleque, acho ele um bom jogador, sem contar que ele é veloz e driblador como o Thalles, o Corinthians tá precisando desse tipo de jogador

em Notícia > Corinthians divulga escalação para enfrentar o São Bernardo pelo...

Em resposta ao comentário:

Tem que rodar o time mesmo, a decisão na Libertadores está chegando e todos no time tem que estar em boas condições. Só que o São Bernardo não é um time bobo, se não jogar forte, será um jogo complicado

Responda o comentário do Alesandro Leo

  • 1000 caracteres restantes