Alesandro Leo
Acho que o time ideal seria: Hugo, Matheuzinho, Félix, Tchoca, e Bidu, Martinez, Ryan, e Coronado, Giovani, Romero, e o Pedro Raul. Esse era o meu time, colocar três marcadores contra o São Bernardo não dá, com todo respeito ao aniversário, e sobre carrega muito o Coronado, ninguém desse meio campo ajuda o coronado a armar o time.
em Notícia > Corinthians divulga escalação para enfrentar o São Bernardo pelo...