Alesandro Leo
Agora só nos resta torcer, torcer que de tudo certo hoje, e nos próximos jogos, eu queria que fosse o cuca no comando do Corinthians, más o luxa é um baita treinador e vai mudar o time do Corinthians, com a base, os mlk vão voar com o pofesso, e vão render dinheiro aos cofres do Corinthians. E pra hoje eu iria com: Cássio, Bruno, Murillo, Fagner, Bidu, Fausto, Giuliano, Matheus Araújo, Adson, Pedro, e Roger guedes
em Notícia > Corinthians recebe o Fortaleza e tenta sair do Z4 do Brasileirão...