Lucas Prado
Me revolta ver nosso principal jogador da base sendo emprestado para um time que foi rebaixado para a série A2 do paulista...
A pergunta que fica é: Será que se esses mesmos jogadores que temos na base jogassem por outros times, também seriam emprestados para Oeste, São Bento, Vila Nova etc?
Será que é tão difícil assim dar uma chance para nossa base? Ainda mais no setor do campo que mais temos carência (armação do time).
Vale tanto a pena assim emprestar nossos destaques à times muito fracos só para que eles tenham 'rodagem'?
Bom, qual a opinião de vocês fiel?
Vai Corinthians!

