x

Post de DRASCCP no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O empréstimo do Oya ao São Bento é algo desanimador. Como é que vamos valorizar os jogadores formados no clube se eles não jogam nem aqui? Por isso que vendemos nossas jóias por merreca sempre.

em Bate-Papo da Torcida > A base vem forte nessa temporada?

Em resposta ao tópico:

https://globoesporte.globo.com/google/amp/futebol/times/corinthians/noticia/foco-no-individuo-base-do-corinthians-celebra-ascensao-de-quinteto-com-idade-sub-20.ghtml? Foco no indivíduo: base do Corinthians celebra ascensão de quinteto com idade sub-20 | corinthians... Foco no indivíduo: base do Corinthians celebra ascensão de quinteto com idade sub-20 | corinthians... Gerente geral do departamento, Fernando Yamada exalta os resultados fora de campo globoesporte.globo.com globoesporte.globo.com

Lucas Piton, Roni, Fabrício Oya, Janderson e Caetano foram 'oficialmente' integrados ao elenco profissional, onde matéria diz que como eles ainda têm idade pra jogar no sub-20, só voltam a jogar lá em jogos importantes/clássicos.

Pena que dificilmente os garotos serão aproveitados, Roni tem 647 concorrentes em sua posição, Caetano parece ser muito bom, porém também tem muitos concorrentes, pra mim de baixo nível, porém para o Carille... Se o Gil vier ainda, aí o menino vai só treinar mesmo.

Lucas Piton eu vejo muito futuro nesse moleque, vejo ele até com mais futuro que o Carlos Augusto, questão de opinião.

Janderson acho que é o único dessa lista que realmente pode ser utilizado com frequência nesse ano, está sempre aparecendo na lista de relacionados e quando entrou, foi bem e tem uma coisa que agrada o Carille, ele quebra as linhas, se ele souber voltar pra marcar então, aí vai ter mais chances ainda.

Por fim, espero que o Carille rode mais esse elenco, acabar com essa panela de 16,17 jogadores e dar chance pra todo mundo, porque a sequência de jogos é grande.

Vai, Corinthians!

Responder ao post do DRASCCP

Réplicas desse post

Foto do perfil de Matheus

Matheus 557 posts

@major.tom em 23/05/2019 às 01:21

Sou favorável ao empréstimo. Lá ele vai ter mais chances de mostrar seu futebol e acredito que em 2019 teria poucas oportunidades no Corinthians. Acredito que estão utilizando a mesma estratégia que fizeram com o Maycon, emprestando para um clube da série B.

Na minha visão, isso se deve a impaciência da torcida para com os jogadores. Erram 3 passes e não servem mais. Não me lembro de nenhuma promessa nessa década que tenha vingado de cara. Os únicos que deram resultado em campo foram Arana e o próprio Maycon, que passaram por empréstimos antes de deslanchar. Pedrinho, que demorou mais de um ano pra efetivamente ter oportunidades, até hoje ainda é uma incógnita. Léo Jabá jogou pouco tempo e a torcida não queria mais. Lamento apenas a saída precoce do Marquinhos, que é a melhor revelação do século no Corinthians.

Creio que os empréstimos de Bilu e Oya serão produtivos para os dois, porque tem potencial. Se conseguirem atuar em bom nível na série B e não repetirem empréstimos frustrados como Carlinhos, devem ser (bem) aproveitados ano que vem.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Épico
    Avatar de Joe Doe

    Corinthians faliu em todos os sentidos

    Última resposta há 28 segundos por Ernesto de Minas

    29respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Feenando de Oliveira

    Messi imitou Ricardinho em 2001 kkkkk

    Última resposta há 43 segundos por mauricio randi

    46respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Pedro Henrique Amaral Gonçalves

    Era pra Libertadores de 2015 ter sido nossa

    Última resposta há 1 minuto por Eduardo Sarri

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Alan

    Quem considera Messi o melhor da história, está errado

    Última resposta há 2 minutos por PoP CoRn Disco CLuB disco

    39respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Matheus Assumpção

    Postura invejável do Atlético de Madrid

    Última resposta há 2 minutos por Kimbo Badd

    36respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Roblox Neto

    Só raiz assistindo Jordânia x argelia

    Última resposta há 2 minutos por Igor Gonçalves

    17respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Fernando Zemetek

    Recordistas da história do Corinthians em gols marcados (03/03)

    Última resposta há 3 minutos por Fernando Zemetek

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Conde de Montecristo

    "Reviravolta: Augusto Melo poderá ser condenado criminalmente em Minas Gerais"

    Criado há 5 minutos por Conde de Montecristo

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de João Carlos Correia

    Mané, definitivamente, não é um "parça do Neymar"

    Última resposta há 3 minutos por Luiz Fernando Camargo

    42respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de joao henrique

    ENQUETE: Pra você Haaland é craque?

    Última resposta há 4 minutos por SAFCorinthians 2021, 22, 23, 24, 25, 26...

    94votos

    acessar o tópico