Baltazar Silva
Acho que os caras devem lutar por seus direitos, mas também não podem se esquecer de seus deveres, como chegar no horário no serviço, não é, Sr. Sheik?
em Bate-Papo da Torcida > Bom senso?
Em resposta ao tópico:
O Paulo André que faz muito tempo não tá jogando bem vive reclamando das condições do calendario brasileiro que joga as quartas e domingos, agora vejo que a garotada do Corinthians na copinha esta jogando hoje e já na domingo tem jogo de novo! Pq o paulo André não fala em bom senso agora? Só pq só tem garotos?