Lucas Prado
Se não tem patrocínio reclamam, se tem reclamam... Por mim quanto mais dinheiro nos cofres melhor e pronto, até por que as camisetas que são da Nike para torcedor são sem patrocínios!
O que acham fiel?
em Bate-Papo da Torcida > Excesso de patrocínios nos uniformes





