Rafael Araújo
Tá essa palhaçada desde o ano passado, tem que ficar a paisana.
Ano passado quando entrou no estádio a torcida da Gaviões e começaram a cantar, os torcedores do Atlético mudaram de setor e aglomerou todos os Corinthianos no setor.
Domingo vou estar lá também, vou levar a patroa, meu cunhado e minhas sobrinhas
em Bate-Papo da Torcida > Torcida única contra Athetico pr
Em resposta ao tópico:
Comprei ingresso para essa partida, ciente que é torcida única... Estou com um pouco de receio, porém vou arriscar... E acho que seremos muitosssss.
Vai Corinthians
