Renato José
Tamo junto
em Bate-Papo da Torcida > Torcida única contra Athetico pr
Em citação ao post:
Tá essa palhaçada desde o ano passado, tem que ficar a paisana.
Ano passado quando entrou no estádio a torcida da Gaviões e começaram a cantar, os torcedores do Atlético mudaram de setor e aglomerou todos os Corinthianos no setor.
Domingo vou estar lá também, vou levar a patroa, meu cunhado e minhas sobrinhas