Geraldo Gentile
Fui um dos primeiros a criticar o Boselli aqui no fórum. Nunca vi qualquer fundamento bom nele. Ele não corre (só trota), não sabe cabecear, não é bom de drible, não quebra marcação, não domina a bola, não chuta bem, não tem tempo de bola e agora, no penúltimo jogo inventou outra ruindade: se coloca na trajetória da bola chutada e atua como defensor do time adversário. Este é Boseli. Se for para exigir que a bola venha redonda, suave, sem efeito e sem marcação aos meus pés, até eu marco gol. Ontem, a escorregada dele na grama foi bisonha pois tinha tudo para fazer um excelente lançamento. Um bom jogador para o México, sem dúvidas, mas para o Corinthians ele não serve.
em Bate-Papo da Torcida > O esforço para defender o Boselli
Em resposta ao tópico:
Fico admirado em ver a força que as pessoas aqui fazem pra defender o Boselli. Frase do tipo:
A bola não chega.
Não querem tocar pra ele.
Está em adaptação.
São repetidas as montes. Engraçado que no ano passado Roger e Jônatas eram apedrejados jogo após jogo... E eu fico pensando se o time do Jair Ventura fazia a bola chegar...
De qualquer forma, não dá pra cobrar justiça de quem quase elevou a ídolo um cara antes mesmo de estreiar...
Deixo só a pergunta: em meia temporada, o desempenho dele é melhor que Roger? Kazin?
Reflita E tente ser coerente.





