Alexandre S
Eu seguiria com o Carlos e tentaria o Vital aberto pela esquerda no lugar do Clayson. Meu time seria:
CÁSSIO
Fagner - Manoel - Henrique - Carlos
Ralf (Gabriel)
Urso - Pedrinho (ou Jádson) - Vital (Clayson no segundo tempo)
Gustavo - Boselli (Love)
Sornoza, pra mim, é peso morto...
em Bate-Papo da Torcida > Sornoza e Clayson os intocáveis
Em resposta ao tópico:
O equatoriano não cria jogadas e vive do passe na final do Paulistão para ficar de titular.
O anão é um cara fominha, individualista, que quer ganhar da zaga adversária sozinho.
Até quando?
