Eduardo
Vamos dar força para o Fábio Carille, pois sei que nosso futebol não está aquela maravilha, mas vamos dar mais tempo de trabalho para ele, acho que ele tem méritos pelos títulos conquistados. Vaiiiii Corinthians.
em Bate-Papo da Torcida > Carille demitido!?
Em resposta ao tópico:
Com todo respeito a opiniões contrárias, mas pedir a demissão de Carille beira o ridículo!
Carille Corinthians:
*Campeão paulista 2017
*Campeão brasileiro 2017
*Eliminado na sulamericana sem perder 2017
*Eliminado na sulamericana sem perder 2017
*Campeão paulista 2018
*Foi pra Arábia...voltou em 2019
*Campeão paulista 2019
Carille tem muito crédito conosco, até hoje ele fez um trabalho incrível, até muito mais que esperávamos. Ele tem todo meu apoio, me espanta tanta gente querendo sua saída. Criticar o cara eu até entendo, mas pedir sua demissão é inadmissível.


