Daniel Teixeira
Verdade Fernando, e antes do Charles Miller temos 54 Centenário, fiquei muito contente quando vencemos o Santos, era muita gozação dos santistas pra cima de nos corintianos.
em Bate-Papo da Torcida > O que está acontecendo com a torcida?
Em citação ao post:
E você deve ter acompanhado também a dimensão que tomou a falácia dos 23 anos.
Não sou da época mas lembro que meu pai e meus tios falavam c/ orgulho do Charles Miller d 55, Taça do Atlântico d 56 e Rio-SP d 66, só pra citar os títulos d maior expressão que conquistamos nesse intervalo; inclusive derrotando o Santos d Pelé mais d uma vez!
