Fernando Zemetek
E você deve ter acompanhado também a dimensão que tomou a falácia dos 23 anos.
Não sou da época mas lembro que meu pai e meus tios falavam c/ orgulho do Charles Miller d 55, Taça do Atlântico d 56 e Rio-SP d 66, só pra citar os títulos d maior expressão que conquistamos nesse intervalo; inclusive derrotando o Santos d Pelé mais d uma vez!
em Bate-Papo da Torcida > O que está acontecendo com a torcida?
Em citação ao post:
Vivi a época de 23 anos, vivi época do Pelé, vivi várias épocas, acompanho o Timão desde 1950, muitas épocas felizes e poucas tristes, mas sempre acreditando no meu, no nosso, Corinthians. Confesso que estou um pouco triste agora (nesta época), não com nosso Timão porque confio, mas sim com os comentários aqui escritos, é muita falta de confiança.