Fernando Zemetek
em Bate-Papo da Torcida > O que está acontecendo com a torcida?
Em citação ao post:
Verdade Fernando, e antes do Charles Miller temos 54 Centenário, fiquei muito contente quando vencemos o Santos, era muita gozação dos santistas pra cima de nos corintianos.