Nicolas
Mano esquece o lumbriga do Pedrinho esse daí já era final de carreira
em Bate-Papo da Torcida > Um time pra depois da copa América
Em resposta ao tópico:
Acho que dá pra investir neste time! Mas que deixe os jogadores jogarem, não inventar.
Carille tem que colocar na cabeça dele que assim não dá .