x
Fórum do Corinthians

NR: Você investiria numa Arena que houve propina para dirigentes do próprio clube?

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Wellington

Ranking: 7.673º

Wellington 336 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 10/05/2019 às 08:57
Por Wellington Souza (@wellington.souza1)

Muito se questiona o real motivo do NR nunca ter saído do papel. O clube é uma marca fortíssima com enorme visibilidade.

Mas sempre volta à tona notícias sobre propina recebida por dirigentes do clube.

Hoje surgiu mais uma prova em áudio de um dirigente da atual diretoria marcando encontro com um doleiro pra receber uma “encomenda”.

O doleiro em questão fez delação premiada e entregou o áudio como prova.

Estaria esses escândalos sendo o principal empecilho pra não ter NR até hoje?

https://esportes.estadao.com.br/noticias/futebol,audios-sugerem-acerto-de-aliado-de-andres-e-operador-da-odebrecht,70002822829 Áudios sugerem acerto de aliado de Andrés e operador da Odebrecht - Esportes - Estadão Gravações com André Negão indicam entregas de dinheiro que seriam para o caixa 2 de campanha política como contrapartida da Arena Corinthians esportes.estadao.com.br esportes.estadao.com.br

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Daniel Bernardo

Ranking: 254º

Daniel 9.759 posts

@dan1910 em 10/05/2019 às 10:25

O Andrés era do pt certo? Você acha que ele seria o único a não receber como deputado? Se tiver algo, não é da arena. É por ser do pt e por ser deputado.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de José C

Ranking: 175º

José 11.695 posts

@spain28 em 11/05/2019 às 02:36

Então, pra mim, o problema é que essa corja, atua com suas mutretas e quer um por fora...coisa que uma empresa séria não faz, por que tem que justificar, por ai vão os tiros. Com gente séria no comando, gente honesta, com certeza vai pintar. O problema é que os corruptos não largam o osso e compram os votos...apesar de tudo, Timão sempre.

Foto do perfil de Filipe Lopes

Filipe 157 posts

@filipe.lopes1 em 11/05/2019 às 00:41

Acho no mínimo ingenuidade quando vejo um comentário desse... Me diga uma grande arena construída no País que não tenha havido corrupção entre Poder Público, construtoras e dirigentes? Todas as arenas da Copa estão sendo investigadas, a WTorre tá metida até o pescoço com maracutaias e o Panetone foi erguido por um governador de São Paulo. Isso só pra falar dos grandes de SP. Empresas se associam com o que dá lucro pra elas e ponto. O resto é conto de fadas

Foto do perfil de Safcorinthians 2021, 22, 23, 24, 25, 26...

Ranking: 16º

Safcorinthians 39.463 posts

@lucasmoura2015 em 10/05/2019 às 18:21

Se sair NR, sai por um preço baixo depois que o Andrés sair.

Foto do perfil de Renan Corinthians

Ranking: 205º

Renan 10.939 posts

@gandalf1910 em 10/05/2019 às 18:08

A construtora não fez uma obra sem esquemas, em Itaquera não seria diferente

Publicidade

Foto do perfil de Drasccp Sp

Ranking: 336º

Drasccp 8.046 posts

@drasccp em 10/05/2019 às 17:27

As empresas não querem se associar a esse tipo de coisa. Talvez, por esse motivo, esses dirigentes sempre procuraram empresários do mundo árabe, que são muito ricos e pouco conhecidos, para tentar vender os N.R. Seria mais fácil vender para alguém que não tivesse nenhuma ideia dos detalhes obscuros que envolveram a construção da Arena.

Foto do perfil de Marcello Figueiredo

Ranking: 6º

Marcello 65.424 posts

@timao.sc em 10/05/2019 às 17:21

Eu não daria, como não dou, 1 centavo sequer onde se encontra gente da laia de André Negão. Bicheiros, Duílio do Bingo e Andrés Sanchez que desde que virou dirigente do SCCP nunca mais trabalhou...de onde torcedor acha que vem o dinheiro deles..

Foto do perfil de João Vitor

Ranking: 627º

João 5.163 posts

@joaovitor34 em 10/05/2019 às 17:20

Qual Arena não tem isso? Não terem comprado os NR é incompetência do marketing...

Se a PF investigar a fundo, a maioria ou se não todas no Brasil tem desvios de dinheiro etc

Foto do perfil de Almir Fortes

Ranking: 3.744º

Almir 941 posts

@almirsccp em 10/05/2019 às 15:29

Não vejo esta relação com a Arena