Deixe seu comentário
Melhor resposta
@dan1910 em 10/05/2019 às 10:25
O Andrés era do pt certo? Você acha que ele seria o único a não receber como deputado? Se tiver algo, não é da arena. É por ser do pt e por ser deputado.
Publicidade
Últimas respostas
@spain28 em 11/05/2019 às 02:36
Então, pra mim, o problema é que essa corja, atua com suas mutretas e quer um por fora...coisa que uma empresa séria não faz, por que tem que justificar, por ai vão os tiros. Com gente séria no comando, gente honesta, com certeza vai pintar. O problema é que os corruptos não largam o osso e compram os votos...apesar de tudo, Timão sempre.
@filipe.lopes1 em 11/05/2019 às 00:41
Acho no mínimo ingenuidade quando vejo um comentário desse... Me diga uma grande arena construída no País que não tenha havido corrupção entre Poder Público, construtoras e dirigentes? Todas as arenas da Copa estão sendo investigadas, a WTorre tá metida até o pescoço com maracutaias e o Panetone foi erguido por um governador de São Paulo. Isso só pra falar dos grandes de SP. Empresas se associam com o que dá lucro pra elas e ponto. O resto é conto de fadas
@lucasmoura2015 em 10/05/2019 às 18:21
Se sair NR, sai por um preço baixo depois que o Andrés sair.
@gandalf1910 em 10/05/2019 às 18:08
A construtora não fez uma obra sem esquemas, em Itaquera não seria diferente
Publicidade
@drasccp em 10/05/2019 às 17:27
As empresas não querem se associar a esse tipo de coisa. Talvez, por esse motivo, esses dirigentes sempre procuraram empresários do mundo árabe, que são muito ricos e pouco conhecidos, para tentar vender os N.R. Seria mais fácil vender para alguém que não tivesse nenhuma ideia dos detalhes obscuros que envolveram a construção da Arena.
@timao.sc em 10/05/2019 às 17:21
Eu não daria, como não dou, 1 centavo sequer onde se encontra gente da laia de André Negão. Bicheiros, Duílio do Bingo e Andrés Sanchez que desde que virou dirigente do SCCP nunca mais trabalhou...de onde torcedor acha que vem o dinheiro deles..
@joaovitor34 em 10/05/2019 às 17:20
Qual Arena não tem isso? Não terem comprado os NR é incompetência do marketing...
Se a PF investigar a fundo, a maioria ou se não todas no Brasil tem desvios de dinheiro etc
@almirsccp em 10/05/2019 às 15:29
Não vejo esta relação com a Arena