João Vitor
Qual Arena não tem isso? Não terem comprado os NR é incompetência do marketing...
Se a PF investigar a fundo, a maioria ou se não todas no Brasil tem desvios de dinheiro etc
em Bate-Papo da Torcida > NR: Você investiria numa Arena que houve propina para dirigentes do...
Em resposta ao tópico:
Muito se questiona o real motivo do NR nunca ter saído do papel. O clube é uma marca fortíssima com enorme visibilidade.
Mas sempre volta à tona notícias sobre propina recebida por dirigentes do clube.
Hoje surgiu mais uma prova em áudio de um dirigente da atual diretoria marcando encontro com um doleiro pra receber uma “encomenda”.
O doleiro em questão fez delação premiada e entregou o áudio como prova.
Estaria esses escândalos sendo o principal empecilho pra não ter NR até hoje?