Drasccp Sp
As empresas não querem se associar a esse tipo de coisa. Talvez, por esse motivo, esses dirigentes sempre procuraram empresários do mundo árabe, que são muito ricos e pouco conhecidos, para tentar vender os N.R. Seria mais fácil vender para alguém que não tivesse nenhuma ideia dos detalhes obscuros que envolveram a construção da Arena.
em Bate-Papo da Torcida > NR: Você investiria numa Arena que houve propina para dirigentes do...
Em resposta ao tópico:
Muito se questiona o real motivo do NR nunca ter saído do papel. O clube é uma marca fortíssima com enorme visibilidade.
Mas sempre volta à tona notícias sobre propina recebida por dirigentes do clube.
Hoje surgiu mais uma prova em áudio de um dirigente da atual diretoria marcando encontro com um doleiro pra receber uma “encomenda”.
O doleiro em questão fez delação premiada e entregou o áudio como prova.
Estaria esses escândalos sendo o principal empecilho pra não ter NR até hoje?