José C
Então, pra mim, o problema é que essa corja, atua com suas mutretas e quer um por fora...coisa que uma empresa séria não faz, por que tem que justificar, por ai vão os tiros. Com gente séria no comando, gente honesta, com certeza vai pintar. O problema é que os corruptos não largam o osso e compram os votos...apesar de tudo, Timão sempre.
em Bate-Papo da Torcida > NR: Você investiria numa Arena que houve propina para dirigentes do...
Em resposta ao tópico:
Muito se questiona o real motivo do NR nunca ter saído do papel. O clube é uma marca fortíssima com enorme visibilidade.
Mas sempre volta à tona notícias sobre propina recebida por dirigentes do clube.
Hoje surgiu mais uma prova em áudio de um dirigente da atual diretoria marcando encontro com um doleiro pra receber uma “encomenda”.
O doleiro em questão fez delação premiada e entregou o áudio como prova.
Estaria esses escândalos sendo o principal empecilho pra não ter NR até hoje?