Nery
Não, esse Lucas só jogou alguma coisa hoje
em Off topic > Será que o PSG se arrependeu de contratar o Neymar e liberar o Lucas?
Em resposta ao tópico:
Lembrando que apesar dos 3 gols do Lucas eu continuo achando ele um jogador mediano, mas hoje está em um momento melhor que o cai-cai.
