Ivan Pereira
Os dois melhores futebol no momento é o grêmio e Cruzeiro e tem mais de 3 temporadas com o mesmo técnico! O Carille voltou o time contratou 14 jogadores e o Carille não tem tempo de treinar como fazer o time jogar bonito? São uma cambada de nutella que só aparece nessas horas
em Bate-Papo da Torcida > Muita Nutella
Em resposta ao tópico:
Tem muitas reclamações que não ajuda em nada temos que apoiar time eu sei que vai melhorar as pessoas vão no embalo dos antes, esse time não tem 6 meses de trabalho já querem o futebol bonito, a primeira coisa e resultado é isso que importa
