Gedean Teles
A verdade é que esse cara já era pra estar emprestado para o Icasa, Bangu, Ferroviário, pq o futebol dele é esse nível, muitos bem melhores que ele hoje não tiveram tantas oportunidades e rodam o mundo tudo emprestado, já esse lezo entra ano sai ano e ele fazendo besteira e continua no Timão
em Bate-Papo da Torcida > Pedro Henrique
Em citação ao post:
Não aproveita as oprtunidades que tem!Perceberam como é desmanzelado? Parece que entra dormindo em campo sem lavar o rosto e coisas mais, rssss