Silva Silva
Eu detesto a maneira como a equipe se comporta em campo, mas o treinador do Corinthians tem que ser o Carille, no mercado não tem opções melhores que ele. Agora, é preciso exigir que o time jogue mais, pois não é possível que ele só consiga armar a equipe de uma maneira. Eu prefiro continuar acreditando no Carille e cobrando acima de tudo, do que que trazer um cara que vai ter que começar do zero logo no Brasileirão.
em Bate-Papo da Torcida > Carille fora, agora!
Em resposta ao tópico:
Brincadeira, hoje a maioria dos tópicos, está chamando o Carille de Burro, retranqueiro, está queimando o Pedrinho, tem caso com Ramiro, e outras sandices...
Não se trata de brincadeira, isso é IDIOTICE.
O cara é bom pra caramba e a 03 anos, estamos vivos (Corinthians), graças a ele.
Tenho dito...!
Saudações...
