Sergio Vieira
Penso que o ramiro deveria ter saído muito ruim
em Bate-Papo da Torcida > Tirou o Pedrinho acabou o time...
Em resposta ao tópico:
Carille errou hoje, o mlk estava bem e o Cleison que deveria ter saído, pois estava muito mal.
Penso que o ramiro deveria ter saído muito ruim
em Bate-Papo da Torcida > Tirou o Pedrinho acabou o time...
Carille errou hoje, o mlk estava bem e o Cleison que deveria ter saído, pois estava muito mal.
Última resposta há 13 segundos por Leonardo Nardelli
10respostas
Última resposta há 14 segundos por Zyon Domingos
23respostas
Última resposta há 40 segundos por Tiago Rodrigo Magalhães
35respostas
Última resposta há 1 minuto por Hugo Luciano Costa Guimaraes
3respostas
Última resposta há 2 minutos por Morães surfista
5respostas
Última resposta há 3 minutos por Jefferson nunes
1resposta
Última resposta há 5 minutos por Prof. Fabiosape fabiosape
17respostas
Última resposta há 5 minutos por FIEL METAL
21respostas
Última resposta há 5 minutos por Kauê Zambelli
17respostas
Criado há 6 minutos por Yakov Grs
0respostas