x
Fórum do Corinthians

Tirou o Pedrinho acabou o time...

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Eduardo

Ranking: 6.405º

Eduardo 451 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 28/04/2019 às 17:48
Por Eduardo Silva (@cabec)

Carille errou hoje, o mlk estava bem e o Cleison que deveria ter saído, pois estava muito mal.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Frede Alves

Ranking: 104º

Frede 15.619 posts

@frede.alves1 em 28/04/2019 às 18:50

Coincidencia.

Foto do perfil de Davidson Ferreira

Ranking: 3.292º

Davidson 1.100 posts

@davidson.ferreira em 28/04/2019 às 18:48

Achei as mudanças equivocadas a saída do Pedrinho, tirava o Ramiro e colocava o Love, o Pedrinho vinha bem na partida, criando as melhores jogadas, com a saída dele ficou um buraco alí, ninguém aparece para criar, ai o resultado é esse um time que só e vive de bola areas, e chutões da zaga para o atacantes...

Foto do perfil de Fernando San

Ranking: 3.342º

Fernando 1.077 posts

@fernando.san1 em 28/04/2019 às 18:47

Ramiro era o primeiro a sair e boselli foi anulado no segundo tempo

Foto do perfil de Sergio Geraldo Da Luz Vieira

Ranking: 1.014º

Sergio 3.560 posts

@fiel.datas em 28/04/2019 às 18:44

Penso que o ramiro deveria ter saído muito ruim

Publicidade

Foto do perfil de Kelvin Ferreira

Ranking: 6.150º

Kelvin 478 posts

@kelvin.ferreira3 em 28/04/2019 às 17:57

Pois é, tirar Boselli que não tá tocando na bola ou Pedrinho que ajeita a bola para o time? Ele vai e tira o Pedrinho, Carille com certeza não gosta do Pedrinho, ele não estava jogando um espetáculo mas estava bem em relação ao time

Foto do perfil de Rogeria De Oliveira

Ranking: 16º

Rogeria 7.582 posts

@love.me em 28/04/2019 às 17:56

Falei a msm coisa na hora...Clayson horrível hoje e n saiu.

Foto do perfil de Nosbor Lima

Ranking: 3.780º

Nosbor 930 posts

@nosbor2017 em 28/04/2019 às 17:56

Burro dms!

Foto do perfil de Dan Sales

Ranking: 611º

Dan 5.306 posts

@dan.sales em 28/04/2019 às 17:51

Carille cagou o segundo tempo todo. Acabou com o time. Geralmente as substituições dele melhoram o time, dessa vez ele matou o próprio time. Por pura birra com o Pedrinho...