Gustavo Henrique
Pela idade pode evoluir bastante, foi mais ou menos isso que vi de alguns torcedores deles comentando.
em Bate-Papo da Torcida > Everaldo do Fluminense é bom jogador?
Em citação ao post:
Ele não é do Oeste, pertence ao Velo Clube. É um velocista driblador. Mais veloz que o Clayson, porém com menos características de meia e mais características de atacante. É um corredor, faz poucos gols, dribla bastante, acrescenta muito ao contra-ataque, sofre muitas faltas.
Opinião: é uma peça rara, há poucos jogadores com essa característica. Não é um fenômeno, nem um craque; mas é um jogador interessante, acrescenta velocidade pelo lado, ajuda defensivamente. Eu contrataria, pois o preço estipulado é baixo e é um jogador que ainda tem margem de crescimento.