Itamar Fulano
É nois amigo.
Eu moro em SP capital, mas o Corinthians é de todos.
Leste e Oeste e Norte e Sul.
Claro que não da pra faxer sempre jogos aí.
Mas um jogo importante de Copa do Brasil ou Libertadores seria ótimo.
No final o clube ganha com isso.
Aumenta e espalha sua torcida.
Isso trásretorno ao clube também.
Me de raiva ver que os dirigentes do Corinthians não vê isso.
É uma pena.
Fazer o quê.
Valeu amigo.
em Bate-Papo da Torcida > Timão em Manaus, Vou Merrrrmo
Em citação ao post:
Itamar, você me representa.
Aqui na região Norte, nos Corinthianos somos esquecidos, também gostaria que fossem transmitidos mais jogos do Corinthians aqui e que valorizasse mais nossa torcida.
Aos demais respeito as opiniões, no que se refere a Elefante Branco, Má Logística, Etc.
Mais convenhamos, nós deem uma chancezinha de também ver o nosso time jogar, Valeu!
Vai Corinthians.
