x
Fórum do Corinthians

Timão em Manaus, Vou Merrrrmo

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Marcio

Marcio 24 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 24/04/2019 às 15:07
Por Marcio Rocha (@rocharocha)

Arena da Amazônia Louco por Ti Corinthians.

Vascu x Corinthians.

Manaus acerta jogo da 3º Rodada para Arena da Amazônia.

Vamos la Loucos de Manaus, lotar nossa Arena.

Vai Corinthians...

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Nery

Ranking: 2º

Nery 78.116 posts

@douglas.nery em 24/04/2019 às 22:31

Que logística hein

Foto do perfil de Julio M F M

Ranking: 229º

Julio 10.281 posts

@julio.mfm em 24/04/2019 às 16:43

Amigo compreendo tudo mas logisticamente para CORINTHIANS isso é ruim...

Foto do perfil de Felipe Lacerda

Ranking: 56º

Felipe 22.148 posts

@lipao88 em 24/04/2019 às 16:27

Boaa!

Foto do perfil de Itamar Fulano

Ranking: 7º

Itamar 63.367 posts

@sr.fulano em 24/04/2019 às 16:08

Aí sim!

Eu sou a favor de ter mais jogos do Corinthians no Norte e Nordeste precisa aumentar e valorizar seus tircefores dessas regiões.

Se eu fosse dirigente do Corinthians quando renovasse com a Globo iria exigir mais jogos transmitidos pra essas regiões.

Publicidade

Foto do perfil de Marcio Nascimento

Ranking: 219º

Marcio 10.669 posts

@marcio.valcar em 24/04/2019 às 15:41

Se venderem os ingressos pra nossa torcida...casa cheia...

Vascu rumo a serie b...kkk

Foto do perfil de Aluisio Amaral

Ranking: 2.426º

Aluisio 1.562 posts

@aluisio em 24/04/2019 às 15:35

Aliás o Rio Negro deveria ser chamar Rio Corinthians, o Branco fica por conta das praias espetaculares que existem neste Rio.

Foto do perfil de Francisco Emannuel Da Silva

Ranking: 8.141º

Francisco 304 posts

@franciscoo em 24/04/2019 às 15:28

Alguém sabe por que mudou de RJ pra AM? Ou eu to falando merda?

Foto do perfil de Sandra Lima

Ranking: 1º

Sandra 171.321 posts

@sandra.lima4 em 24/04/2019 às 15:20

Pra cima do VasCUUUU.