Deixe seu comentário
Últimas respostas
@douglas.nery em 24/04/2019 às 22:31
Que logística hein
@julio.mfm em 24/04/2019 às 16:43
Amigo compreendo tudo mas logisticamente para CORINTHIANS isso é ruim...
@lipao88 em 24/04/2019 às 16:27
Boaa!
@sr.fulano em 24/04/2019 às 16:08
Aí sim!
Eu sou a favor de ter mais jogos do Corinthians no Norte e Nordeste precisa aumentar e valorizar seus tircefores dessas regiões.
Se eu fosse dirigente do Corinthians quando renovasse com a Globo iria exigir mais jogos transmitidos pra essas regiões.
Publicidade
@marcio.valcar em 24/04/2019 às 15:41
Se venderem os ingressos pra nossa torcida...casa cheia...
Vascu rumo a serie b...kkk
@aluisio em 24/04/2019 às 15:35
Aliás o Rio Negro deveria ser chamar Rio Corinthians, o Branco fica por conta das praias espetaculares que existem neste Rio.
@franciscoo em 24/04/2019 às 15:28
Alguém sabe por que mudou de RJ pra AM? Ou eu to falando merda?
@sandra.lima4 em 24/04/2019 às 15:20
Pra cima do VasCUUUU.