Marcio Nascimento
Se venderem os ingressos pra nossa torcida...casa cheia...
Vascu rumo a serie b...kkk
em Bate-Papo da Torcida > Timão em Manaus, Vou Merrrrmo
Em resposta ao tópico:
Arena da Amazônia Louco por Ti Corinthians.
Vascu x Corinthians.
Manaus acerta jogo da 3º Rodada para Arena da Amazônia.
Vamos la Loucos de Manaus, lotar nossa Arena.
Vai Corinthians...
