Julio M
Amigo compreendo tudo mas logisticamente para CORINTHIANS isso é ruim...
em Bate-Papo da Torcida > Timão em Manaus, Vou Merrrrmo
Em resposta ao tópico:
Arena da Amazônia Louco por Ti Corinthians.
Vascu x Corinthians.
Manaus acerta jogo da 3º Rodada para Arena da Amazônia.
Vamos la Loucos de Manaus, lotar nossa Arena.
Vai Corinthians...
