Luiz Souza
Essa semana sem dúvida será um divisor de águas para o Timão. Se batermos o São Paulo e passarmos na Copa do Brasil, ano salvo; mas se por ventura nosso time fracassar seria pavoroso, arrisco dizer que nem Carille suportaria. O futebol sonolento apresentado pode desaparecer como um passe de mágica diante de dois resultados positivos nas próximas decisões, então é hora de esquecer a técnica (que já não vem favorecendo à algum tempo) e por a raça e o espírito corintiano acima de tudo e levar tudo no sangue e pelo sangue alvinegro. Então lhes peço Corinthians; JOGAI POR NÓS!